Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Mário Júlio Reis é Coronel Melkett em "Ai Jesus Que Se Apagou a Luz"


Mário Júlio Reis (Coronel Melkett)
Começou no teatro em 1976, depois das experiências escolares, no teatro universitário. Estudou expressão dramática e teatral na Escola do Magistério Primário do Porto com o Professor Francisco Beja, Ainda no Porto fez parte, como actor do Grupo T5: teatro de intervenção para a infância.
No Cartaxo trabalhou em teatro para crianças desenvolvendo uma corrente baseada na manipulação de objectos do quotidiano com o TAC - Teatro Amadores Combate, do qual fez parte da formação.
Membro da Direção da Associação Regional de Santarém do Teatro de Amadores. Formador de Expressão Dramática do Centro de Atividades Pedagógicas do Norte do Distrito de Santarém. Formador de Expressão Teatral e de Teatro de Fantoches do FAOJ de Santarém. Formador de Expressão Dramática e Coreográfica do Centro de Formação da Associação de Escolas do Cartaxo e Azambuja.
Actualmente dirige o Kaspiadas – Grupo Cénico da Casa do Povo de Pontével onde encenou o espectáculo para a infância “Farruncha”.
É sócio fundador da Área de Serviço onde é responsável pela montagens e construção cenográfica e fez parte dos espectáculos “O Marido Ideal”, “O Crime de Aldeia Velha”, “As Alegres Comadres de Windsor”, “O Inspector Geral”, “Pânico”, “Pânico nas Masmorras de Ourique”, “O Dinheiro Não é Tudo na Vida”, “para lá do Pânico!”, “Escândalo nas Notícias da Noite”, “Pouco Barulho!”, “Mar”, “Morto, Mas Pouco!” e "Almoço de Família".

“AI JESUS QUE SE APAGOU A LUZ”
de Peter Shaffer
encenação de Frederico Corado
Centro Cultural do Cartaxo
ESTREIA A 20 de ABRIL - às 21.30h
Dias 21, 27 e 28 de Abril 2018 às 21.30
Dia 22 de Abril 2018 às 16.00

RESERVE JÁ! ►: CCC - 243 701 600
Área de Serviço - 914 338 893

Sem comentários:

Enviar um comentário